19 abril 2010

Wan Wan

(Esse, aparentemente, é um restaurante que fui apenas 2 vezes... ) Mentira, já fui mais agora...
Fica na Rua Galvão Bueno, perto do Chibina, ou seja, num lugar menos lotado de gente!
O ambiente é igual aos restaurantes chineses comuns da liberdade, bem mais limpinho que os outros por sinal! A comida é gostosa, o prato que a minha família usa de referência lá é o (vou escrever como se fala, ok?) "tchô", que é uma espécie de canja de galinha com mais arroz!

A lula que pedimos, que por sinal não está nas fotos, era bem picantinha, o que agradou bastante o gosto da minha mãe. (Mas eu não como muita pimenta ehehe). Agora... o DIM SUM (ê blog!) tava delicioso... eu gostei bastante do Shu Mai (minha referência-mor de dim sum - massa de arroz com camarão, carne de porco e nessa versão, cogumelos!). O rolinho de arroz com lombo também é muuuuito bom e me lembra do extinto restaurante Cantão. Vale a pena hein? Barato e saboroso! Dá-lhe comida chinesa!!

Wan Wan
Rua Galvão Bueno, 555


Visitem também o blog da Yumi Namesa, ela tem bastante dicas da liberdade, muito legais! Clique aqui para ver o que ela escreveu sobre o restaurante Wan Wan

Um comentário:

Anônimo disse...

Yummmy parece tudo mto bom! eu preciso experimentar mais de comida chinesa! Não conheço quase nada... :/ nunca esqueço quando você levou ( e eu comi...hehe) um bolinho salgado recheado maior bom! Não me lembro o nome mais era tipo um gyoza gigante! Sua avó que tinha feito se não me engano. Booooom!