15 agosto 2012

NAMA BARU

O Nama Baru fica no meio da Avenida Pompéia, discreto, mas que sempre me chamava a atenção quando eu estava do outro lado pelo simples fato de ter um desenho no toldo. Ficava curiosa... estava sempre de passagem e nunca descobria o que é. Até que um dia, andei bem devagarinho e vi um café/restaurante! Alegria correndo nas veias!

Foi somente depois de ler o post no Gastrolândia que tomei coragem e consegui ir!
Pequeno de tamanho, mas de simpatia enorme! Da menor cozinha aparente que já conheci (talvez fique perto do Anita? hmm.. não sei), sairam pratos aromáticos, com sabores asiáticos que eu, na hora, me apaixonei! Delícia. Nem o barulho dos carros da Avenida conseguiu estragar.

Parabéns aos donos, que agora estão de mudança para as redondezas, em um ambiente maior! Embora eu tenha achado o fato de ter poucas mesas, uma coisa ótima para quem realiza um sonho... Quem sabe um dia eu possa seguir este modelo!

(post relatando o antigo endereço do Nama Baru)

Nama Baru
Av. Pompéia, 1227
Rua Barão do Bananal, 991 - Pompéia (novo endereço!)


Nenhum comentário: