23 agosto 2012

Ó-CHÁ

(Estou tentando implantar um sisteminha de mapas mas tá difícil... )

Assim que eu soube da existência do Ó-Chá via facebook, quis imediatamente ir! Quem me conhece sabe que eu tenho um fraco por chás. Por infusões, para ser mais específica...Acho que 2 semanas depois eu apareci lá em um domingo! Imaginem, domingo na vila madalena? Ahn, vai ser fácil (NOT)!

Primeiro problema: onde parar? Odeio isso. Acho que tem uns 2 posts falando sobre: 'estacionar na vila madalena'. Ok, depois de 2 voltas de carro estacionamos numa rua mais longe.

Segundo ampliador de ansiedade: Fila! Fila pra tomar chá! Mentira... fila para os quitutes deliciosos. E já adiantando, eu não me arrependi de pegar nada. Inclusive, acho que devia ter comido mais uma tortinha de maçã que não está nas fotos porque... eu esqueci. E os chás? Ahnn... vantagens de se sair em família: experimentamos 5 chás diferentes! Doces, amargos, esfumaçados... Delícia! E os Scones que eu não conhecia? AMEI e queria comer sozinha!

Confesso que esse tipo de lugar sempre me seduz: meia-luz, móveis étnicos, lenços multi-coloridos, louças diferentes e um balcão vistoso e colorido. O que tem para não gostar? Achei o atendimento um pouco demorado. Mas extremamente simpático. E imagino as vezes que é para fazer jus ao ar da Vila... um lugar para se passar horas e horas em ambiente prazeroso, jogando conversa fora e degustando trilhares de chás!

Mais tarde descemos para comprar o chá 'Fantasia' na lojinha, que é uma coisa muito charmosa. Combinação de cores lindas, espaço para ver e tocar (não podia? desculpa, eu sou igual criança), alguém para abrir as caixas de metal com os incríveis aromas... Demorei pra voltar.


Ó-Chá
Rua Aspiculeta, 258 - Vila Madalena


Nenhum comentário: