12 novembro 2012

BBQ CHICKEN


Bom, se alguém me acompanha no facebook, viu que eu notei a presença de um lugar novo na Vergueiro no meio de outubro. Demorou um pouco pra visitar, mas finalmente, no meio de um desses feriados doidos eu consegui aparecer por lá! 

Pra quem não sabe, a bbq chicken é uma rede de coreana de frangos que baixou aqui em SP! Trouxeram uma marca que tem mais de 4 mil unidades por 23 países. Ou seja, o modelinho está pronto e acredito que a ideia de abrir no Brasil é perfeita. Ainda mais quando estamos falando de frango!

A localização me pareceu um pouco intrigante... O acesso é privilegiado para quem está a pé ou vindo pelo metrô Ana Rosa, já que fica no meio da Vergueiro. Por sorte, a rua do lado tinha vagas! 
A público era em sua grande maioria, coreanos, mas muitos ocidentais estavam conhecendo o frango também! O ambiente é bem bacana, expõe todo o conceito do frango defendido pela rede através de cores, fotos e imagens dentro do espaço! Entre no site para ver a identidade visual deles! Embora o local seja bem legal, com iluminação as vezes baixa, as vezes intensa no período da tarde, o espaço entre mesas faz com que você se sinta bastante ... 'invadido'. Nos sentamos no canto e ouvíamos com extrema clareza o que o menino da segunda mesa ao nosso lado falava. Pudera, ele também não tinha noção do quão alto falava... >.< 
De qualquer forma, a proximidade entre mesas era bastante desconfortável. 
O atendimento era ok. Um pouco demoraro e quando estávamos prestes a desistir do nosso frango sweet & spicy, ele apareceu e veio quentinho e crocante. Um capítulo a parte, estava delicioso! Valeu a espera! Sobre as bebidas Ade, eu achei meio soda italiana... nada de especial. Mas devo ressaltar novamente: o frango era delicioso: tenro, com MUITO sabor, crocância na casquinha, mas sem aquela oleosidade bizarra de frango frito! 

É isso aí... depois do sorvete Melona ter invadido os dias quentes dos paulistas, espero que os franguinhos do bbq chicken conquistem a cidade também! Bem bom e recomendado!

Rua Vergueiro, 2177 - Vila Mariana


Nenhum comentário: