21 novembro 2012

COFFEE LAB - ISABELA RAPOSEIRAS



O grande problema, como sempre, é conseguir um lugar para parar o carro na Vila Madalena. Sempre penso em ir de metrô, mas convenhamos que a Vila não é um dos lugares mais planos do universo. Ou com coisas tão próximas umas das outras (ou pode ser que o meu mapa mental desse bairro seja realmente distorcido...)

Mas! Nada como conseguir vagas na rua no meio da semana às 18h! Embora um pouco cheio, uma esperinha não foi ruim, já que a possibilidade de vascunhar a 'lojinha' e ver os baristas em ação era realmente boa! 

AMEI o fato de o lugar realmente ter cara de laboratório, fazendo jus ao nome! Os uniformes, macacões laranjas lembrando cientistas e lugar de testes.. foi tudo muito bem pensado! O fato de ter água a vontade também foi algo que me pegou de surpresa! A decoração interna é realmente interessante: luminárias de xícaras, metais, fios para o povo ficar na internet. 
O que gostei também foi do atendimento! Sabendo que não conhecíamos o lugar, o barista nos apresentou, fez uma surpresa com a degustação do café (trazendo na xícara grande e na pequena), explicou cada detalhe de cada tipo de café que escolhemos no chute. Como não gostar?

Ahn! E o brigadeiro de café? Divino... ainda mais pra quem não gosta de doces tão doces!
Cafés gourmet dominando SP... ainda fico devendo uma revisita ao Suplicy e ao Santo Grão, mas até agora, a experiência de aprender sobre o café .... fica como vencedor o Coffee Lab!

Rua Fradique Coutinho 1340 - Vila Madalena
seg a sex 10h - 19h | sab 11h - 20h

Nenhum comentário: