09 novembro 2012

TEA STATION


Ok! Eu conheci com a família neste ano algo super comum na Ásia: os chás gelados e Bubble teas. Me lembro de ter experimentado os famosos pobás no Itiriki Bakery, mas deixei cair no esquecimento...
Enquanto estava em terras ao norte do nosso país, estava viciada em dois chás: o de camomila e o de chá verde com manga.

Depois de andar por aí no facebook.... eis que vejo uma foto bem interessante... E OLHA! em SP!!!
Graças ao blog do tabeteimasu (obrigada!! não, é sério mesmo! obrigadas miiil), fui conhecer a Tea Station. Ambiente simples, atendimento normal, sem grandes complexidades.... Post its na parede com milhares de recados de gente que passou lá, com desenhos e tudo mais fazem você passar o tempo enquanto espera o chá. Genial também é ficar vendo a máquina de selagem dos chás... mas o MAIS legal são as misturas que eles fazem! O público paulista pode achar diferente, mas depois de experimentar esses chás num calor de altíssimos graus da nossa cidade de cimento: Alívio e sabor!! 

Talvez, eles sejam doces de mais para alguns paladares.... talvez o pobá ou a gelatina sejam texturas 'engraçadas' demais para outros. Mas, bebidinha gelada e um passeio no bairro da Liberdade? Ahn.... nada melhor! Que melona o quê! Já virei fã do Tea Station!

Fica a dica, vá com mais gente, assim você pode experimentar vários tipos ehehe! Nós pegamos 5 sabores diferentes!

Rua da Glória, 283 - Liberdade


Um comentário:

Tabeteimasu disse...

Ola Paula!
Que bom que gostou da nossa dica! Ficamos contentes quando alguém vai em um lugar que indicamos e também gosta!

Acho que nosso bairro preferido é a Liberdade e por isso sempre estamos por lá tentando descobrir algo novo. O único problema é que vicia!! Desde que descobri não parei mais de ir.

Tem muita gente que acha estranho as bolinhas de pobá mas eu gosto bastante!

Nesse verão vai ser ótimo para refrescar!

Abraço,
Carlos