22 fevereiro 2013

Espaço Kazu


Eu já tinha ido comer antes no Espaço Kazu e acabei não postando sobre ele. Mas dessa vez, a ida ao restaurante tinha um objetivo claro: experimentar, depois do almoço o choux cream deles!

Mas vamos lá: o Espaço Kazu é um parente do Lamen Kazu. É também um local que abarca: Go Go Curry Kazu e o Izakaya Kazu. Com local bastante amplo e decoração super confortável (iluminado, com papel de parede delicado), ótimo espaço entre as mesas, atendentes super atenciosos e educados (sério o nível de gentileza e prestatividade é bem bom), comidinha quentinha bem boa! Numa rua bastante movimentada, a melhor coisa a se fazer, falando de Liberdade, é ir a pé. Vai de carro? Pare longe e venha andando e apreciando as lojinhas e a multidão de pessoas no contra-fluxo.

A comida é bem gostosa, eu sou suspeita já que adoro pedir Katsudon embora não tenha um paladar muito exigente quando trata-se de ovo+cebola+porco. Ou em qualquer outro prato né? Confesso que me decepcionei com o buffet de saladas deles... Talvez por ser a vontade, perdeu aquela qualidade esperada quando você compara com o resto da refeição. De qualquer forma eu queria mesmo era o prato!

Então chegada a hora: choux cream na mesa! Minha história com esse doce é que nos Estados Unidos conheci o cream puff e até então, achei que o choux cream deveria ser parecido! O recheio é delicioso! Mas a massa achei um pouco molenga.  *UPDATE* A parte de doces agora está no andar de cima e eu indico milhares de vezes o choux cream de amêndoas! Imperdível! Mas, sério... antes de tudo visualize a bancada de doces... é sensacional! No fim, acabei me divertindo mais com o cuidadoso trabalho de colocar um coelho no pudim... ehehe esses japoneses...

Rua Thomaz Gonzaga, 84/90 - Liberdade
Ter - Sab: 11h - 15h / 18h - 22h30
Dom: 11h - 15h / 18h - 21h 



Nenhum comentário: