23 novembro 2014

Wan Wan: atualização!


Mas acontece que é comum com os restaurantes chineses a mudança de diretoria. Vira e mexe um vende pro outro, troca o cozinheiro e já viu. Esse é o caso do Wan Wan. O zhōu, ou congee (que eu prometo que vou falar mais daqui a algum tempo), uma sopa de arroz bastante comum para os chineses, era bastante famoso nesse restaurante. Como eu estava buscando uma comfort food, pedimos e ... decepção. Não é mais a mesma coisa. Perdeu o ponto e não estava saboroso... aliás nem tinha sal. 


No entanto, o motivo do post é esse: a costelinha! Ela veio dessa forma, em cima de rolinhos de massa de arroz, e estava deliciosa! Costelinha de porco é algo que eu sempre peço quando vamos a restaurantes que tem alguns pratos de dim sum e essa foi bem surpreendente na apresentação e combinação! 



Como a mesa era grande ainda vieram os clássicos har gau, rolinhos de arroz com lombo, etc. Nota importante citada pelo meu irmão: a massa deles é bem boa. Se compararmos com o Ganam,  temos bastante altos e baixos na comparação massa dos dim sum e recheios! É ficar experimentando para ver qual agrada mais o seu paladar! 



Wan Wan
Rua Galvão Bueno, 555

Nenhum comentário: